Versículos Bíblicos


Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

dizendo-lhes: "Vocês devem declarar o seguinte: Os discípulos dele vieram durante a noite e furtaram o corpo, enquanto estávamos dormindo.
Mateus 28:13

Jesus enviou os doze com as seguintes instruções: "Não se dirijam aos gentios, nem entrem em cidade alguma dos samaritanos.
Mateus 10:5

O homem respondeu: "Quem o nomeou líder e juiz sobre nós? Quer matar-me como matou o egípcio?" Moisés teve medo e pensou: "Com certeza tudo já foi descoberto!"
Êxodo 2:14

Fez das trevas o seu esconderijo;
das escuras nuvens, cheias de água,
o abrigo que o envolvia.
Salmos 18:11

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Não se deixem levar pelos diversos ensinos estranhos. É bom que o nosso coração seja fortalecido pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não têm valor para aqueles que os comem.
Hebreus 13:8-9

Se eu expulso demônios por Belzebu, por quem os expulsam os filhos de vocês? Por isso, eles mesmos estarão como juízes sobre vocês.
Lucas 11:19

Disse Caim ao Senhor: "Meu castigo é maior do que posso supor­tar.
Gênesis 4:13

Este é um mistério profundo; refiro-me, porém, a Cristo e à igreja.
Efésios 5:32

para livrá-los da morte e garantir-lhes vida,
mesmo em tempos de fome.
Salmos 33:19

Mas eu sempre terei esperança
e te louvarei cada vez mais.
Salmos 71:14

Na sua aflição, clamaram ao Senhor,
e ele os livrou da tribulação
em que se encontravam
Salmos 107:6

O pecado desses jovens era muito grande à vista do Senhor, pois eles estavam tratando com desprezo a oferta do Senhor.
1 Samuel 2:17

Rios de lágrimas correm dos meus olhos,
porque a tua lei não é obedecida.
Salmos 119:136

As­sim saberão que o Deus vivo está no meio de vocês e que certamente expulsará de diante de vocês os cananeus, os hititas, os heveus, os ferezeus, os girgaseus, os amorreus e os jebuseus.
Josué 3:10

Pouco me importa ser julgado por vocês ou por qualquer tribunal humano; de fato, nem eu julgo a mim mesmo.
1 Coríntios 4:3

Jesus olhou para ele e o amou. "Falta uma coisa para você", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me." Diante disso ele ficou abatido e afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas.
Marcos 10:21-22

Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer esse eu continuo fazendo. Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.
Romanos 7:19-20

Ouviu Deus o lamento deles e lembrou-se da aliança que fizera com Abraão, Isaque e Jacó.
Êxodo 2:24

Depo­is os três se assentaram no chão com ele, durante sete dias e sete noites. Ninguém lhe disse uma pala­vra, pois viam como era grande o seu sofrimen­to.
Jó 2:13

que diz às profundezas aquáticas:
Sequem-se, e eu secarei seus regatos,
Isaías 44:27

Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto.
Apocalipse 8:5

Quando ele estabeleceu os céus,
lá estava eu;
quando traçou o horizonte
sobre a superfície do abismo,
Provérbios 8:27

Construíram nos montes os altares dedicados a Baal, para queimarem os seus filhos como holocaustos oferecidos a Baal, coisa que não ordenei, da qual nunca falei nem jamais me veio à mente.
Jeremias 19:5

"Nenhuma pessoa consagrada para a destruição poderá ser resgatada; terá que ser executada.
Levítico 27:29

Empurram você para as fronteiras
todos os seus aliados;
enganam você e o sobrepujarão
os seus melhores amigos;
aqueles que comem com você
para você armam ciladas".
E Esaú não percebe nada!
Obadias 1:7

Ele faz as profundezas se agitarem
como caldeirão fervente
e revolve o mar
como pote de unguento.
Jó 41:31

O Senhor disse a Moisés: "Diga o seguinte aos israelitas: Vocês viram por vocês mes­mos que do céu lhes falei:
Êxodo 20:22

Para os judeus foi uma ocasião de felicidade, alegria, júbilo e honra.
Ester 8:16

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. "Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão. "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:1-8

mas tu nos concedes a vitória
sobre os nossos adversários
e humilhas os que nos odeiam.
Salmos 44:7