4 O homem é como um sopro;
seus dias são como sombra passageira.
5 Estende, Senhor, os teus céus e desce;
toca os montes para que fumeguem.
6 Envia relâmpagos e dispersa os inimigos;
atira as tuas flechas e faze-os debandar.
7 Das alturas, estende a tua mão e liberta-me;
salva-me da imensidão das águas,
das mãos desses estrangeiros,
Leia o capítulo completo: Salmo 144
![O homem é como um sopro;
seus dias são como sombra passageira. Estende, Senhor, os teus céus e desce;
toca os montes para que fumeguem. Envia relâmpagos e dispe](https://s.bibliaon.com/imagens/salmos_capitulo_144_versiculo_4-7.jpg?width=640)
Esta passagem em outras versões da Bíblia
4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.
5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!
6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os!
7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro,
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que fumeguem!Arremessa os t](https://s.bibliaon.com/imagens/salmos_capitulo_144_versiculo_4-7_atualizada_2.jpg)
4 O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.
5 Abaixa, ó SENHOR, os teus céus e desce; toca os montes, e fumegarão.
6 Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas e desbarata-os.
7 Estende as mãos desde o alto; livra-me e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,
Versão Almeida Revista e Corrigida![O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.Abaixa, ó SENHOR, os teus céus e desce; toca os montes, e fumegarão.Vibra os teus raios](https://s.bibliaon.com/imagens/salmos_capitulo_144_versiculo_4-7_corrigida_2.jpg)