11 No vigésimo dia do segundo mês do segundo ano, a nuvem se levantou de cima do tabernáculo que guarda as tábuas da aliança.
12 Então os israelitas partiram do deserto do Sinai e viajaram por etapas, até que a nuvem pousou no deserto de Parã.
Leia o capítulo completo: Números 10
![No vigésimo dia do segundo mês do segundo ano, a nuvem se levantou de cima do tabernáculo que guarda as tábuas da aliança. Então os israelitas partiram do deser](https://s.bibliaon.com/imagens/numeros_capitulo_10_versiculo_11-12.jpg?width=640)
Esta passagem em outras versões da Bíblia
11 Ora, aconteceu, no segundo ano, no segundo mês, aos vinte do mês, que a nuvem se alçou de sobre o tabernáculo da congregação.
12 Partiram, pois, os filhos de Israel do deserto de Sinai para as suas jornadas; e a nuvem parou ,no deserto de Parã.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![Ora, aconteceu, no segundo ano, no segundo mês, aos vinte do mês, que a nuvem se alçou de sobre o tabernáculo da congregação.Partiram, pois, os filhos de Israel](https://s.bibliaon.com/imagens/numeros_capitulo_10_versiculo_11-12_atualizada_2.jpg)
11 E aconteceu, no segundo ano, no segundo mês, aos vinte do mês, que a nuvem se alçou de sobre o tabernáculo da congregação.
12 E os filhos de Israel partiram, segundo as suas jornadas do deserto do Sinai; e a nuvem parou no deserto de Parã.
Versão Almeida Revista e Corrigida![E aconteceu, no segundo ano, no segundo mês, aos vinte do mês, que a nuvem se alçou de sobre o tabernáculo da congregação.E os filhos de Israel partiram, segund](https://s.bibliaon.com/imagens/numeros_capitulo_10_versiculo_11-12_corrigida_2.jpg)