2 "Mas tu, Belém-Efrata,
embora pequena
entre os clãs de Judá,
de ti virá para mim
aquele que será
o governante sobre Israel.
Suas origens estão no passado distante,
em tempos antigos."
3 Por isso os israelitas serão abandonados
até que aquela
que está em trabalho de parto
dê à luz.
Então o restante dos irmãos
do governante
voltará para unir-se aos israelitas.
Leia o capítulo completo: Miquéias 5
Esta passagem em outras versões da Bíblia
2 Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.
3 Portanto os entregará até o tempo em que a que está de parto tiver dado à luz; então o resto de seus irmãos voltará aos filhos de Israel.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica2 E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre milhares de Judá, de ti me sairá o que será Senhor em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.
3 Portanto, os entregará até ao tempo em que a que está de parto tiver dado à luz; então, o resto de seus irmãos voltará com os filhos de Israel.
Versão Almeida Revista e Corrigida