26 Durante trezentos anos Israel ocupou Hesbom, Aroer, os povoados ao redor e todas as cidades às margens do Arnom. Por que não os reconquistaste todo esse tempo?
Leia o capítulo completo: Juízes 11
![Durante trezentos anos Israel ocupou Hesbom, Aroer, os povoados ao redor e todas as cidades às margens do Arnom. Por que não os reconquistaste todo esse tempo?](https://s.bibliaon.com/imagens/juizes_capitulo_11_versiculo_26.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
26 Enquanto Israel habitou trezentos anos em Hesbom e nas suas vilas, em Aroer e nas suas vilas em todas as cidades que estão ao longo do Arnom, por que não as recuperaste naquele tempo?
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![Enquanto Israel habitou trezentos anos em Hesbom e nas suas vilas, em Aroer e nas suas vilas em todas as cidades que estão ao longo do Arnom, por que não as rec](https://s.bibliaon.com/imagens/juizes_capitulo_11_versiculo_26_atualizada_1.jpg?width=640)
26 Enquanto Israel habitou trezentos anos em Hesbom e nas suas vilas, e em Aroer e nas suas vilas, e em todas as cidades que estão ao longo de Arnom, por que o não recuperaste naquele tempo?
Versão Almeida Revista e Corrigida![Enquanto Israel habitou trezentos anos em Hesbom e nas suas vilas, e em Aroer e nas suas vilas, e em todas as cidades que estão ao longo de Arnom, por que o não](https://s.bibliaon.com/imagens/juizes_capitulo_11_versiculo_26_corrigida_1.jpg?width=640)