João 4:43-46


43 Depois daqueles dois dias, ele partiu para a Galileia.

44 (O próprio Jesus tinha afirmado que nenhum profeta tem honra em sua própria terra.)

45 Quando chegou à Galileia, os galileus deram-lhe boas-vindas. Eles tinham visto tudo o que ele fizera em Jerusalém, por ocasião da festa da Páscoa, pois também haviam estado lá.

46 Mais uma vez ele visitou Caná da Galileia, onde tinha transformado água em vinho. E havia ali um oficial do rei, cujo filho estava doente em Cafarnaum.

Leia o capítulo completo: João 4

Depois daqueles dois dias, ele partiu para a Galileia. (O próprio Jesus tinha afirmado que nenhum profeta tem honra em sua própria terra.) Quando chegou à Galil

Esta passagem em outras versões da Bíblia

43 Passados os dois dias partiu dali para a Galiléia.

44 Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não recebe honra na sua própria pátria.

45 Assim, pois, que chegou à Galiléia, os galileus o receberam, porque tinham visto todas as coisas que fizera em Jerusalém na ocasião da festa; pois também eles tinham ido à festa.

46 Foi, então, outra vez a Caná da Galiléia, onde da água fizera vinho. Ora, havia um oficial do rei, cujo filho estava enfermo em Cafarnaum.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
Passados os dois dias partiu dali para a Galiléia.Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não recebe honra na sua própria pátria.Assim, pois, que chegou à

43 E, dois dias depois, partiu dali e foi para a Galiléia.

44 Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não tem honra na sua própria pátria.

45 Chegando, pois, à Galiléia, os galileus o receberam, porque viram todas as coisas que fizera em Jerusalém no dia da festa; porque também eles tinham ido à festa.

46 Segunda vez foi Jesus a Caná da Galiléia, onde da água fizera vinho. E havia ali um oficial do rei, cujo filho estava enfermo em Cafarnaum.

Versão Almeida Revista e Corrigida
E, dois dias depois, partiu dali e foi para a Galiléia.Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não tem honra na sua própria pátria.Chegando, pois, à Galilé

João 4:42 João 4:43 João 4:44