12 Assim, o destacamento de soldados com o seu comandante e os guardas dos judeus prenderam Jesus. Amarraram-no
13 e o levaram primeiramente a Anás, que era sogro de Caifás, o sumo sacerdote naquele ano.
Leia o capítulo completo: João 18
![Assim, o destacamento de soldados com o seu comandante e os guardas dos judeus prenderam Jesus. Amarraram-no e o levaram primeiramente a Anás, que era sogro de](https://s.bibliaon.com/imagens/joao_capitulo_18_versiculo_12-13.jpg?width=640)
Esta passagem em outras versões da Bíblia
12 Então a coorte, e o comandante, e os guardas dos judeus prenderam a Jesus, e o maniataram.
13 E conduziram-no primeiramente a Anás; pois era sogro de Caifás, sumo sacerdote naquele ano.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![Então a coorte, e o comandante, e os guardas dos judeus prenderam a Jesus, e o maniataram.E conduziram-no primeiramente a Anás; pois era sogro de Caifás, sumo s](https://s.bibliaon.com/imagens/joao_capitulo_18_versiculo_12-13_atualizada_2.jpg)
12 Então, a coorte, e o tribuno, e os servos dos judeus prenderam a Jesus, e o manietaram,
13 e conduziram-no primeiramente a Anás, por ser sogro de Caifás, que era o sumo sacerdote daquele ano.
Versão Almeida Revista e Corrigida![Então, a coorte, e o tribuno, e os servos dos judeus prenderam a Jesus, e o manietaram,e conduziram-no primeiramente a Anás, por ser sogro de Caifás, que era o](https://s.bibliaon.com/imagens/joao_capitulo_18_versiculo_12-13_corrigida_2.jpg)