42 Eles empunham o arco e a lança;
são cruéis e não têm misericórdia,
e o seu barulho é como
o bramido do mar.
Vêm montados em seus cavalos,
em formação de batalha,
para atacá-la, ó cidade de Babilônia.
Leia o capítulo completo: Jeremias 50
![Eles empunham o arco e a lança;
são cruéis e não têm misericórdia,
e o seu barulho é como
o bramido do mar.
Vêm montados em seus cavalos,
em formação de batalha](https://s.bibliaon.com/imagens/jeremias_capitulo_50_versiculo_42.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
42 Armam-se de arco e lança; são cruéis, e não têm piedade; a sua voz brama como o mar, e em cavalos vêm montados, dispostos como homens para a batalha, contra ti, ó filha de Babilônia.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![Armam-se de arco e lança; são cruéis, e não têm piedade; a sua voz brama como o mar, e em cavalos vêm montados, dispostos como homens para a batalha, contra ti,](https://s.bibliaon.com/imagens/jeremias_capitulo_50_versiculo_42_atualizada_1.jpg?width=640)
42 Arco e lança tomarão; eles são cruéis e não conhecem a compaixão; a sua voz bramará como o mar, e eles cavalgarão cavalos, como um homem, apercebido para a batalha, contra ti, ó filha da Babilônia.
Versão Almeida Revista e Corrigida![Arco e lança tomarão; eles são cruéis e não conhecem a compaixão; a sua voz bramará como o mar, e eles cavalgarão cavalos, como um homem, apercebido para a bata](https://s.bibliaon.com/imagens/jeremias_capitulo_50_versiculo_42_corrigida_1.jpg?width=640)