Gênesis 4:13-15

13 Disse Caim ao Senhor: "Meu castigo é maior do que posso supor­tar.

14 Hoje me expul­sas desta terra, e terei que me esconder da tua face; serei um fugitivo errante pelo mundo, e qualquer que me encontrar me matará".

15 Mas o Senhor lhe respondeu: "Não será assim; se alguém matar Caim, sofrerá sete vezes a vingança". E o Senhor colocou em Caim um sinal, para que ninguém que viesse a encontrá-lo o matasse.

Leia o capítulo completo: Gênesis 4

Disse Caim ao Senhor: "Meu castigo é maior do que posso supor­tar. Hoje me expul­sas desta terra, e terei que me esconder da tua face; serei um fugitivo errante

Esta passagem em outras versões da Bíblia

13 Então disse Caim ao Senhor: É maior a minha punição do que a que eu possa suportar.

14 Eis que hoje me lanças da face da terra; também da tua presença ficarei escondido; serei fugitivo e vagabundo na terra; e qualquer que me encontrar matar-me-á.

15 O Senhor, porém, lhe disse: Portanto quem matar a Caim, sete vezes sobre ele cairá a vingança. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que não o ferisse quem quer que o encontrasse.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
Então disse Caim ao Senhor: É maior a minha punição do que a que eu possa suportar.Eis que hoje me lanças da face da terra; também da tua presença ficarei escon

13 Então, disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada.

14 Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei fugitivo e errante na terra, e será que todo aquele que me achar me matará.

15 O SENHOR, porém, disse-lhe: Portanto, qualquer que matar a Caim sete vezes será castigado. E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que não o ferisse qualquer que o achasse.

Versão Almeida Revista e Corrigida
Então, disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada.Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei