27 Quando eu os tiver trazido de volta das nações e os tiver ajuntado dentre as terras de seus inimigos, eu me revelarei santo por meio deles à vista de muitas nações.
Leia o capítulo completo: Ezequiel 39
![Quando eu os tiver trazido de volta das nações e os tiver ajuntado dentre as terras de seus inimigos, eu me revelarei santo por meio deles à vista de muitas naç](https://s.bibliaon.com/imagens/ezequiel_capitulo_39_versiculo_27.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
27 quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e for santificado neles aos olhos de muitas nações.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e for santificado neles aos olhos de muitas nações.](https://s.bibliaon.com/imagens/ezequiel_capitulo_39_versiculo_27_atualizada_1.jpg?width=640)
27 quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e for santificado neles aos olhos de muitas nações.
Versão Almeida Revista e Corrigida![quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e for santificado neles aos olhos de muitas nações.](https://s.bibliaon.com/imagens/ezequiel_capitulo_39_versiculo_27_corrigida_1.jpg?width=640)