Êxodo 30:2-3

2 Será quadrado, com quarenta e cinco centímetros de cada lado e noventa centímetros de altura; suas pontas forma­rão com ele uma só peça.

3 Revista de ou­ro puro a parte superior, todos os lados e as pontas, e faça uma moldura de ouro ao seu re­dor.

Leia o capítulo completo: Êxodo 30

Será quadrado, com quarenta e cinco centímetros de cada lado e noventa centímetros de altura; suas pontas forma­rão com ele uma só peça. Revista de ou­ro puro a

Esta passagem em outras versões da Bíblia

2 O seu comprimento será de um côvado, e a sua largura de um côvado; será quadrado; e de dois côvados será a sua altura; as suas pontas formarão uma só peça com ele.

3 De ouro puro o cobrirás, tanto a face superior como as suas paredes ao redor, e as suas pontas; e lhe farás uma moldura de ouro ao redor.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
O seu comprimento será de um côvado, e a sua largura de um côvado; será quadrado; e de dois côvados será a sua altura; as suas pontas formarão uma só peça com e

2 O seu comprimento será de um côvado, e a sua largura, de um côvado; será quadrado, e de dois côvados, a sua altura; e as suas pontas farão uma só peça com ele.

3 E com ouro puro o forrarás, o seu teto e as suas paredes ao redor, e as suas pontas; e lhe farás uma coroa de ouro ao redor.

Versão Almeida Revista e Corrigida
O seu comprimento será de um côvado, e a sua largura, de um côvado; será quadrado, e de dois côvados, a sua altura; e as suas pontas farão uma só peça com ele.E
Êxodo 30:1 Êxodo 30:2 Êxodo 30:3