14 e que eram muito amigos do rei: Carsena, Setar, Adamata, Társis, Meres, Marsena e Memucã; eles eram os sete nobres da Pérsia e da Média que tinham acesso direto ao rei e eram os mais importantes do reino.
Leia o capítulo completo: Ester 1
![e que eram muito amigos do rei: Carsena, Setar, Adamata, Társis, Meres, Marsena e Memucã; eles eram os sete nobres da Pérsia e da Média que tinham acesso direto](https://s.bibliaon.com/imagens/ester_capitulo_1_versiculo_14.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
14 e os mais chegados a ele eram: Carsena, Setar, Admata, Társis, Meres, Marsena, Memucã, os sete príncipes da Pérsia e da Média, que viam o rosto do rei e ocupavam os primeiros assentos no reino)
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![e os mais chegados a ele eram: Carsena, Setar, Admata, Társis, Meres, Marsena, Memucã, os sete príncipes da Pérsia e da Média, que viam o rosto do rei e ocupava](https://s.bibliaon.com/imagens/ester_capitulo_1_versiculo_14_atualizada_1.jpg?width=640)
14 e os mais chegados a ele eram: Carsena, Setar, Admata, Társis, Meres, Marsena, Memucã, os sete príncipes dos persas e dos medos, que viam a face do rei e se assentavam os primeiros no reino)
Versão Almeida Revista e Corrigida![e os mais chegados a ele eram: Carsena, Setar, Admata, Társis, Meres, Marsena, Memucã, os sete príncipes dos persas e dos medos, que viam a face do rei e se ass](https://s.bibliaon.com/imagens/ester_capitulo_1_versiculo_14_corrigida_1.jpg?width=640)