23 No dia seguinte, Agripa e Berenice vieram com grande pompa e entraram na sala de audiências com os altos oficiais e os homens importantes da cidade. Por ordem de Festo, Paulo foi trazido.
Leia o capítulo completo: Atos dos Apóstolos 25
![No dia seguinte, Agripa e Berenice vieram com grande pompa e entraram na sala de audiências com os altos oficiais e os homens importantes da cidade. Por ordem d](https://s.bibliaon.com/imagens/atos_dos_apostolos_capitulo_25_versiculo_23.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
23 No dia seguinte vindo Agripa e Berenice, com muito aparato, entraram no auditório com os chefes militares e homens principais da cidade; então, por ordem de Festo, Paulo foi trazido.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![No dia seguinte vindo Agripa e Berenice, com muito aparato, entraram no auditório com os chefes militares e homens principais da cidade; então, por ordem de Fes](https://s.bibliaon.com/imagens/atos_dos_apostolos_capitulo_25_versiculo_23_atualizada_1.jpg?width=640)
23 No dia seguinte, vindo Agripa e Berenice, com muito aparato, entraram no auditório com os tribunos e varões principais da cidade, sendo trazido Paulo por mandado de Festo.
Versão Almeida Revista e Corrigida![No dia seguinte, vindo Agripa e Berenice, com muito aparato, entraram no auditório com os tribunos e varões principais da cidade, sendo trazido Paulo por mandad](https://s.bibliaon.com/imagens/atos_dos_apostolos_capitulo_25_versiculo_23_corrigida_1.jpg?width=640)