25 para assumir este ministério apostólico que Judas abandonou, indo para o lugar que lhe era devido".
26 Então tiraram sortes, e a sorte caiu sobre Matias; assim, ele foi acrescentado aos onze apóstolos.
Leia o capítulo completo: Atos dos Apóstolos 1
![para assumir este ministério apostólico que Judas abandonou, indo para o lugar que lhe era devido". Então tiraram sortes, e a sorte caiu sobre Matias; assim, el](https://s.bibliaon.com/imagens/atos_dos_apostolos_capitulo_1_versiculo_25-26.jpg?width=640)
Esta passagem em outras versões da Bíblia
25 para tomar o lugar neste ministério e apostolado, do qual Judas se desviou para ir ao seu próprio lugar.
26 Então deitaram sortes a respeito deles e caiu a sorte sobre Matias, e por voto comum foi ele contado com os onze apóstolos.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![para tomar o lugar neste ministério e apostolado, do qual Judas se desviou para ir ao seu próprio lugar.Então deitaram sortes a respeito deles e caiu a sorte so](https://s.bibliaon.com/imagens/atos_dos_apostolos_capitulo_1_versiculo_25-26_atualizada_2.jpg)
25 para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.
26 E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E, por voto comum, foi contado com os onze apóstolos.
Versão Almeida Revista e Corrigida![para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias.](https://s.bibliaon.com/imagens/atos_dos_apostolos_capitulo_1_versiculo_25-26_corrigida_2.jpg)