14 E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês.
15 Graças a Deus por seu dom indescritível!
Leia o capítulo completo: 2 Coríntios 9
![E nas orações que fazem por vocês, eles estarão cheios de amor por vocês, por causa da insuperável graça que Deus tem dado a vocês. Graças a Deus por seu dom in](https://s.bibliaon.com/imagens/2_corintios_capitulo_9_versiculo_14-15.jpg?width=640)
Esta passagem em outras versões da Bíblia
14 enquanto eles, pela oração por vós, demonstram o ardente afeto que vos têm, por causa da superabundante graça de Deus que há em vós.
15 Graças a Deus pelo seu dom inefável.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![enquanto eles, pela oração por vós, demonstram o ardente afeto que vos têm, por causa da superabundante graça de Deus que há em vós.Graças a Deus pelo seu dom i](https://s.bibliaon.com/imagens/2_corintios_capitulo_9_versiculo_14-15_atualizada_2.jpg)
14 e pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há.
15 Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável.
Versão Almeida Revista e Corrigida![e pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há.Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável.](https://s.bibliaon.com/imagens/2_corintios_capitulo_9_versiculo_14-15_corrigida_2.jpg)