12 e Jônatas disse a Davi: "Pelo Senhor, o Deus de Israel, prometo que sondarei meu pai, a esta hora, depois de amanhã! Saberei se as suas intenções são boas ou não para com você, e mandarei avisá-lo.
Leia o capítulo completo: 1 Samuel 20
![e Jônatas disse a Davi: "Pelo Senhor, o Deus de Israel, prometo que sondarei meu pai, a esta hora, depois de amanhã! Saberei se as suas intenções são boas ou nã](https://s.bibliaon.com/imagens/1_samuel_capitulo_20_versiculo_12.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
12 E disse Jônatas a Davi: O Senhor, Deus de Israel, seja testemunha! Sondando eu a meu pai amanhã a estas horas, ou depois de amanhã, se houver coisa favorável para Davi, eu não enviarei a ti e não to farei saber?
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![E disse Jônatas a Davi: O Senhor, Deus de Israel, seja testemunha! Sondando eu a meu pai amanhã a estas horas, ou depois de amanhã, se houver coisa favorável pa](https://s.bibliaon.com/imagens/1_samuel_capitulo_20_versiculo_12_atualizada_1.jpg?width=640)
12 E disse Jônatas a Davi: O SENHOR, Deus de Israel, seja testemunha. Sondando eu a meu pai amanhã a estas horas ou depois de amanhã, e eis que houver coisa favorável para Davi, e eu, então, não enviar a ti e não to fizer saber,
Versão Almeida Revista e Corrigida![E disse Jônatas a Davi: O SENHOR, Deus de Israel, seja testemunha. Sondando eu a meu pai amanhã a estas horas ou depois de amanhã, e eis que houver coisa favorá](https://s.bibliaon.com/imagens/1_samuel_capitulo_20_versiculo_12_corrigida_1.jpg?width=640)