1 Coríntios 14:13-17


13 Por isso, quem fala em uma língua, ore para que a possa interpretar.

14 Pois, se oro em uma língua, meu espírito ora, mas a minha mente fica infrutífera.

15 Então, que farei? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.

16 Se você estiver louvando a Deus em espírito, como poderá aquele que está entre os não instruídos dizer o "Amém" à sua ação de graças, visto que não sabe o que você está dizendo?

17 Pode ser que você esteja dando graças muito bem, mas o outro não é edificado.

Leia o capítulo completo: 1 Coríntios 14

Por isso, quem fala em uma língua, ore para que a possa interpretar. Pois, se oro em uma língua, meu espírito ora, mas a minha mente fica infrutífera. Então, qu

Esta passagem em outras versões da Bíblia

13 Por isso, o que fala em língua, ore para que a possa interpretar.

14 Porque se eu orar em língua, o meu espírito ora, sim, mas o meu entendimento fica infrutífero.

15 Que fazer, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.

16 De outra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o amém sobre a tua ação de graças aquele que ocupa o lugar de indouto, visto que não sabe o que dizes?

17 Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
Por isso, o que fala em língua, ore para que a possa interpretar.Porque se eu orar em língua, o meu espírito ora, sim, mas o meu entendimento fica infrutífero.Q

13 Pelo que, o que fala língua estranha, ore para que a possa interpretar.

14 Porque, se eu orar em língua estranha, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.

15 Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.

16 Doutra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o que ocupa o lugar de indouto o Amém sobre a tua ação de graças, visto que não sabe o que dizes?

17 Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado.

Versão Almeida Revista e Corrigida
Pelo que, o que fala língua estranha, ore para que a possa interpretar.Porque, se eu orar em língua estranha, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fic